
Nunca tive "papas na língua" e o certo é que isso já me trouxe alguns dissabores... Isso aliado ao facto d falar, literalmente, "pelos cotovelos", tão a ver...
Um dos assuntos que mais prazer me dá falar (e não só!) é o famigerado SEXO! Esse (ainda) TABU para muito boa gente, a mim, dá-me pano para mangas... E deu-m fama de galdéria durante anos a fio. Isto por falar abertamente no assunto... Suponho que, se essas pessoas que me apelidaram, vissem o activo (LOL) ficariam completamente esclarecidas: sou, assumidamente, uma galdéria (e não é assim que deve ser?!).
Gosto e não tenho por que dizer que não! E tenho-o dito a muito boa menina, de muito boa família, as do "eu não!" que tanto adoro... "Querida, se não gostas algo se passa! O mais certo é seres uma grande mentirosa ou não teres ainda dado uma em condições, senão não dirias tamanha barbaridade!" (LOL)
Acredito que seja esse tal de pudor que as faz dizer "Eu Não!", ou a educação que tiveram, ou o medo de serem apontadas na rua... Enfim, a merda da pressão social exercida por pessoas que, tal como elas, também "fazem o amor" (podia fazer dissertações várias acerca desta expressão... talvez um dia o faça), também têm relações, também fodem, por amor de Deus!
A maior parte de nós(a inseminação artificial estraga o efeito poético do texto...) é fruto de um acto sexual (com ou sem Amor)...
Parem de se reprimir, de se sentir culpados por gostarem de uma coisa que faz naturalmente parte de nós, da nossa existência! O facto de assumir isso não faz de nós tarados sexuais ou ninfomaníacas!
O facto é que com o passar dos anos as pessoas que me rodeiam foram-se habituando ao à-vontade com o assunto e acabaram por fazer o mesmo... À questão da praxe responderei numa proxima oportunidade, mas gostava de deixar o desafio....
"O tamanho importa?"

sim, gosto... com pena minha não o pratico tanto quanto gostaria. talvez por causa dessa repressão da sociedade as oportunidades não são tão claras quanto se gostaria. não é?
ResponderEliminarquanto ao tamanho, não posso responder, nunca experimentei outro que não o meu ;P
Abre a Pestana!
ResponderEliminarN sei, no teu caso, kem reprime o q... Mas tou em dizer q és tu kem o faz a ti proprio...
Just think...