quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uma questão de tamanho...


O tamanho importa?

Claro que sim! Convençam-me do contrário, por favor!

Não me interpretem mal, tudo tem uma explicação…

Meus queridos, a nós mulheres pouco nos importa quantos cm tem o “aparato”, importa sim o que fazem ou não com ele. E é precisamente aí que está o cerne da questão.

Normalmente falo apenas por experiencia própria, mas neste caso, não só, mas também, uma vez que este assunto já foi amplamente discutido entre amigos (mais amigas que amigos) e as opiniões são unânimes.

Homem de pila grande não é grande coisa…

Vamos lá a ver… Um homem bem apetrechado é sempre um homem bem apetrechado, lá isso é verdade, mas o que lhe cresceu em “pendurezas” subtraiu-se-lhe ao cérebro (sem querer ofender!).

Porque um pilão acha (e falo por experiencia própria) que sexo é uma pila, e como ele a tem grandota, provavelmente a maior do grupo de amigos (ainda as medem no balneário da preparatória?!), só pode ser o melhor!

Se querem passar um mau bocado arranjem um pilão! Hão-de vê-lo (e senti-lo) literalmente a martelar como se as vossas abençoadas ratinhas fossem pregos! Isso aliado à mania de se armarem em actores porno… é desastroso!

Já um menos “abonado” não dá tanta importância à dita cuja e dedica algum tempo a outras coisas, outras formas de dar e receber prazer, tornando-se, no geral, numa experiencia bastante agradável…

Como em tudo, não há bela sem senão, nem regra sem excepção…
Aqui fica expressa apenas a minha opinião.
(Até rima!)

Oh God... Make me Good...

1 comentário:

  1. Acredita que estou a tornar-me uma grande fã das tuas postagens ;D

    ResponderEliminar